Calcular e Exportar Tabela de Nível Parcial pela oitava Bandas
Vamos supor que o seguinte cenário no existem fontes de 2 pontos, com o espectro de potência sonora alocado, 3 receptores e uma área de cálculo em torno de todos os elementos a serem incluídos no cálculo de níveis parciais:
Em seguida, acesse a Definição ObjectTree através do menu
Tabelas/ObjectTree/Definiçãoou usando o ícone
e crie o diretório "Sources".

Clique com o botão direito do mouse no perímetro da Área de cálculo e selecione a opçãoModificar objetos. Selecione as seguintes configurações (no caso de mais tipos de fonte, selecione também mantendo pressionada a teclaControladorpara manter as outras seleções) e toqueOk ok:
Selecione o atributo:
ID (código ID), a opção
Substituir caracteres, pressione o ícone
e selecione o diretório "Sources". A seguinte janela deve ser exibida:
ImprensaOk oke entãoTodos os restaurantes.
EndereçoTabelas/ObjectTree/Níveis Parciaise tanto a soma dos níveis de todas as fontes em cada receptor e os níveis parciais de cada fonte em cada receptor serão exibidos:
Para copiar a tabela para a área de transferência use o botãoO que eu mais...
Neste exemplo, refere-se aos níveis de intervalo do dia. Para selecionar outro intervalo de tempo (de tarde ou noite), você deve selecioná-lo na barra de ferramentas e acessar novamente a tabela.

Por padrão, o CadnaA não permite o espectro de níveis parciais quando há um grande número de receptores. Para resolver isso, tem de seguir os seguintes passos:
1. Com o projeto aberto, vá para Opções/Open INI File.
2. No arquivo a ser aberto, escreva a seguinte expressão em [Main]: ObjTreePartLevSpekImmAnz=X (X sendo o número de espectros sendo o número de espectros. Por exemplo, se houver 28 receptores no projeto:
3. Salve e feche o arquivo.
4. Calcule níveis e vá para Tabelas/ObjectTree/Partial Levels.
Níveis parciais por oitavo bandas devem ser exibidos em cada um dos destinatários do projeto.